quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Noticia / Novidade:

Boas pessoal..


Bem.. já faz algum tempo desde do nosso ultimo post tanto aqui no Blog como em todas as outras nossas paginas,mas já nos tem vindo abordar constantemente e quase sempre com a mesma pergunta, tal como sugestões e as suas opiniões  "tão quando é que sai ai a próxima Musica e o caraças? pá acho que deviam fazer mais Clips..curti bué os vossos Vídeos tão bacanos continuem." 


Pá e tal vem com um propósito ou seja a razão por tão tardio post  sobre novidades ou noticias e etc.. é esse mesmo a Amenezia Records tal como os seus Musicos tem vindo a trabalhar em conjunto e individualmente em Mix-tapes EP´s Maketes e VideoClip´s  para apresentar e dar a conhecer brevemente a nossa cultura,movimento,comunidade e apoiantes  da Musica Lusa e não só!


Dai o nosso pedido de desculpas e um grande e sincero Obrigado pelas vossas sinceras palavras, comentários e sobretudo as vossas visitas e partilhas constates mais uma vez Obrigado vocês tem sido um enorme apoio para todos nós!!!
Aqui fica uma imagem de um futuro VideoClip de PRrota´Gonista tal como toda a informação sobre os futuros projectos a Sair.  
Continuem a Seguir - nos e..
Obrigado
 Amenezia Records@La Musique Studio 2012
Brevemente VideoClip - PRrota´Gonista - Com Saudade
Trabalhos a Sair em 2012:
Mix-Tape - Amenezia Records - Lost Tapes

Mix-Tape - Tulla G - Encarcerados
Mix-Tape - Don Nery - Poesia Vadia
Mix-Tape - RDK Real -
(Titulo a definir) 
Mix-Tape - Joana G -
(Titulo a definir) 
EP - Sublim - Recordações


Sem comentários:

Enviar um comentário